Header Ads

>

Curitiba Vôlei anuncia primeiras contratações para temporada 2019/2020





 


De olho na próxima temporada da Superliga Feminina, o Curitiba Vôlei já iniciou suas movimentações no mercado. A principal mudança no time é a chegada do novo técnico: Duda, que trabalhou com o italiano Stefano Lavarini, no Minas, na última temporada. E, para compor a comissão técnica, a assistente Tatiana Ribas segue na equipe.

Além da mudança no comando técnico, o Curitiba Vôlei também anuncia algumas novidades no elenco. As novas contratadas até o momento são: a central Mayara Santana, ex-Osasco, a levantadora Maria Alejandra, da seleção colombiana, a oposta Sara Dias, ex-Barueri, e a ponteira Vivi Braun, ex-Osasco. Além delas, já renovaram contrato com o time as centrais Mari Aquino, Vivi Goes e Valeskinha, a líbero Aninha, a levantadora Mariana Galon, a ponteira Talía e a oposta Sabrina.

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.