Publicidade

Header Ads

Brasil perde para Polônia e fica em sexto no Mundial sub-20 de vôlei


 
Brasil perde para Polônia e fica em sexto no Mundial sub-20 de vôlei
Kisy marcou 23 pontos no jogo contra as polonesas (Créditos: Getty Image/FIVB)

A seleção brasileira sub-20 feminina de voleibol ficou com a sexta posição no Mundial da categoria, realizado no México. No final da tarde deste domingo (21), na partida que valia o quinto lugar, o Brasil foi superado pela Polônia por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 25/14, 20/25 e 10/15), no Polidesportivo Morelos, em Aguascalientes.

No jogo, o time do Brasil chegou a fazer 22 pontos de bloqueio, mas o serviço polonês, que pontuou nove vezes, gerou dificuldades no passe e na virada de bola das brasileiras. O destaque individual ficou por conta da oposta Kisy, que marcou 23 vezes e foi a maior pontuadora do duelo mais uma vez.

"Foi um jogo que deixamos escapar a vitória. A equipe achou que o jogo já estava resolvido, e deixamos elas reagirem. Deixamos fugir o jogo. Tínhamos condições de ir mais longe, mas faltou um pouco de experiência em determinados momentos do campeonato", analisou Hairton Cabral, técnico da equipe brasileira.

O Brasil entrou em quadra com a oposta Kisy, a levantadora Kenya, as centrais Julia Kudiess e Laura Kudiess, as ponteiras Julia Bergmann e Tainara, e a líbero Letícia. Entraram no jogo, posteriormente, a central Daniela Seibt, a levantadora Rose, a ponteira Ana Cristina e a oposta Jheovana.

A decisão do Mundial será entre Japão e Itália, os dois times estão invictos na competição. A disputa de bronze será entre Turquia e Rússia.




Postar um comentário

0 Comentários