Publicidade

Header Ads

Alan Souza agradece experiência no Sesi-SP em despedida

Alan Sousa em ação pelo Sesi-SP — Foto: Reprodução/Instagram

Chegou a hora da despedida oficial. Após defender por três temporadas o Sesi-SP na Superliga, o oposto Alan Souza comentou em suas redes sociais neste domingo sobre o fim do contrato com a equipe e agradeceu a experiência. A saída do atleta faz parte de um grande movimento de dispensas no clube de São Paulo que, em crise, viu a necessidade de reduzir investimentos no vôlei e dispensar todo time masculino. Especula-se que o Sesi disputará a Superliga com a base do time sub-23.

- Me despeço do clube onde cresci e aprendi a ser uma pessoa melhor e um atleta melhor. Só tenho a agradecer por todos esses momentos vividos com o Sesi-SP, alegrias, tristezas e muitos outros sentimentos que me ajudaram a evoluir cada vez mais. Que honra fazer parte desse projeto e desfrutar de toda a infraestrutura que o Sesi-SP me proporcionou e proporciona para os outros esportes. Obrigado, Sesi - disse, Alan.

Sobre o futuro, ao que tudo indica, Alan Souza reforçará a equipe do Sada Cruzeiro. A contratação deve ser oficializada nesta segunda-feira. Vale lembrar, que apesar de carioca, foi no clube mineiro onde o oposto deu um grande salto na carreira. Contratado pela equipe pela primeira vez aos 17 anos, ele conquistou em Belo Horizonte títulos da Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano de Clubes.



Postar um comentário

0 Comentários