A etapa de Xangai já faz parte do passado para as brasileiras Juliana e Larissa. As atuações decepcionantes e a eliminação precoce, antes mesmo da semifinal, querem ser esquecidas pelas atletas. Agora, a dupla está na contagem regressiva para voltar a dar o melhor dentro das areias. Na semana que vem, já começa a etapa de Myslowice, na Polônia, local onde as brasileiras nunca conseguiram levantar um título.
Ansiosa para voltar a competir, Juliana sabe que a parceria, apesar de Xangai, continua sendo a grande favorita da temporada, já que carregam o título de atuais campeãs mundiais. Ela confessou que a etapa chinesa foi uma decepção, mas garante que todos os olhares já estão voltados para o próximo desafio.
- Nós gostamos de jogar na Polônia. Depois da etapa de Xangai, na semana passada, nós estamos ansiosas para começar logo agenda europeia. Ficamos decepcionadas com a forma que jogamos em Xangai, mas sabemos que estaremos bem mais focadas em cada ponto disputado em Myslowice - disse Juliana.
Juliana e Larissa venceram as duas primeiras disputas do ano, em Brasília e Sanya. A etapa polonesa, quarta feminina no ano, vai contar com outros nomes de peso do vôlei de praia feminino. As duplas do Brasil Maria Clara/Carolina e Talita/Maria Elisa também buscam o título.
0 Comentários