Carol (à esq.) e Maria Clara passaram pelas eliminatórias
Foto: FIVB/Divulgação
Manhã de grandes resultados para o vôlei de praia brasileiro. As duplas Maria Clara/Carol e Pedro Cunha/Pedro Solberg venceram seus jogos pelo qualifying do Grand Slam da China e avançaram à chave principal do torneio.
Pedro Cunha e Pedro Solberg venceram na primeira rodada do qualifying a dupla Tim Verschueren/Audry Frankart, da Bélgica, pelas parciais de 21-17 e 21-16. Na segunda rodada, nova vitória, agora sobre os italianos Paolo e Matteo Martino por duplo 21-14.
Já as irmãs Maria Clara e Carol foram beneficiadas pela desistência de suas adversárias na primeira rodada e só precisaram superar as canadenses Heather Bansley e Elizabeth Maloney por 21-19 e 21-13. Apesar do triunfo, Maria Clara compreendeu que o rendimento da dupla pode ser ainda melhor. "Elas (as canadenses) estavam jogando bem e nós começamos mal. Minha recepção não foi muito boa no começo e cometi alguns erros."
Agora, os duplistas reforçam a "trupe" brasileira nas areias chinesas, que já contava com Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo, Benjamin/Bruno Schmidt, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian.
0 Comentários