A vitória búlgara assegurou aos argentinos a liderança do Grupo E, com seis pontos. A segunda posição é da Polônia, que conquistou quatro pontos.
A primeira semifinal será entre Brasil e Argentina, às 12h (de Brasília). Em seguida, às 15h, Rússia e Polônia disputarão a segunda vaga na decisão. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais Sportv e Esporte Interativo.
Para o técnico Bernardinho, a classificação da jovem equipe argentina não é surpresa. "A Argentina vem sendo um dos melhores times da competição. Eles apresentaram um grande crescimento nos últimos anos, sob comando do Weber, e conseguiram ótimos resultados nas categorias de base com estes jogadores", afirma o treinador.
O capitão Giba destaca o volume de jogo como a principal característica dos rivais sul-americanos.
"É um time que tem muito volume de jogo, então precisaremos ter muita paciência para aguardar o momento certo de definir as jogadas. São jogadores jovens, comandados por um ótimo treinador, e que certamente jogarão muito motivados", acredita.
Segundo o oposto Leandro Vissotto, o ponteiro Facundo Conte, filho do ex-jogador Hugo Conte, é o principal destaque da equipe dentro da quadra.
"É um jogador novo, que cresceu bastante quando foi atuar no voleibol italiano. É o principal jogador do time argentino e precisaremos ter bastante atenção com ele", encerra.
0 Comentários