Invicto na abertura do Grand Prix, o Brasil volta às quadras, nesta sexta-feira, contra uma das surpresas da competição até o momento. Em Almaty, no Cazaquistão, a equipe verde e amarela encara a Tailândia pelo Grupo F do torneio. A partida, que será disputada no Baluan Sholak Sports Palace a partir das 9h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo do SporTV.
O time de Zé Roberto Guimarães tem retrospecto favorável diante das próximas adversárias. Mas os recentes resultados das tailandesas deixam o grupo em alerta para evitar uma zebra. Na primeira fase, as rivais bateram Cuba, de virada, por 3 sets a 0. Também superam as peruanas, sem perder sets, e só caíram diante das russas, atuais líderes na classificação.
- A Tailândia tem duas ponteiras fortes. Apesar de ser um time baixo, elas defendem muito e nunca desistem. Precisaremos entrar ligadas no jogo e o nosso saque terá um papel importante. As tailandesas vão entrar sem pressão contra o Brasil. Elas já surpreenderam Cuba na primeira fase – analisou Mari.
0 Comentários