Sem Adenizia, Tandara, Thaisa, Jaqueline e Fabíola, que estão servindo a Seleção Brasileira, e Hooker, com a equipe dos Estados Unidos, o Sollys/Osasco derrotou, nesta sexta-feira, o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 25/23 e 25/19. O duelo, válido pelo Campeonato Paulista Feminino de vôlei, durou quase duas horas.
O técnico Luizomar de Moura ressaltou o empenho das jovens atletas. "É um time que tem treinado e se dedicado bastante. Uma equipe que tem buscado o aprimoramento nos fundamentos. Acho que o mais importante é que essas jovens que estão atuando estão aprendendo da melhor maneira que é vencendo", analisou.
Responsável por substituir Jaque, que voltou a ser convocada por José Roberto Guimarães, Samara deu conta do recado e aprovou seu desempenho.
"Está sendo muito boa essa experiência e eu já estava esperando por isso. E não é porque sou jovem que iria fugir dessa responsabilidade até porque treinamos bastante", afirmou.
Com a vitória, o Sollys/Nestlé superou o próprio Pinheiros na classificação e aguarda o resultado do Sesi-SP, que enfrenta o Uniara no sábado, para saber se fecha a quinta rodada na segunda ou terceira colocação.
0 Comentários