Atual campeão, o Sada Cruzeiro desembarcou na quinta-feira nos Estados Unidos, onde disputará o Torneio Internacional de Irvine, que terá início na próxima segunda-feira. O palco da competição amistosa será a Universidade da Califórnia.
O primeiro compromisso do time será ainda nesta sexta (às 22h de Brasília). Os comandados do técnico Marcelo Mendez farão um jogo-treino contra o anfitrião UC Irvine.
O central Acácio, que já morou por dois anos na Flórida, projeta um torneio mais difícil do que no ano passado. "Este ano, a competição parece que estará ainda mais competitiva e mais interessante, com mais clubes. É um torneio que vem crescendo e até pela forma como fomos recebidos pela organização no aeroporto a gente percebe a nossa responsabilidade. A gente espera fazer, no mínimo, uma apresentação como a do ano passado", afirmou.
O certame reunirá oito clubes. A chave A terá, além do Cruzeiro, o Shanghai Tang Dynasty (China), o Quiksilver (Estados Unidos) e o Korean Air Jumbos (Coreia do Sul). O Grupo B, por sua vez, será composto por Toray Arrows (Japão), Beijing BAIC Motor (China), UC Irvine (Estados Unidos) e o Drean Bolivar (Argentina).
Todos jogam contra todos na primeira fase dentro dos grupos. As duas equipes que mais pontuarem avançam às semifinais (previstas para a sexta-feira da semana que vem), e a decisão está marcada para o sábado, dia 1º de outubro.
0 Comentários