A estreia de Leandro Vissotto com a camisa 8 do Bre Branca Lannutti Cuneo não poderia ter sido melhor. O oposto brasileiro terminou como o maior pontuador do triunfo (3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24 e 25/23) sobre o Marmi Lanza Verona, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.
Ao todo, o atleta anotou 12 pontos, sendo nove de ataque, um de bloqueio e outros dois de saque. Vissotto, que jogou no vôlei italiano entre 2008 e 2010 como jogador do Trentino, aprovou sua primeira partida.
"Estou muito feliz por ter estreado com uma vitória. Após o jogo, quando o pessoal da estatística do Cuneo me cumprimentou por ter sido o maior pontuador da equipe, a satisfação foi ainda maior", disse o atacante, que disputou a temporada passada pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP).
Tendo de superar o pouco tempo de treino com a equipe, Leandrão salientou o bom entrosamento com o levantador sérvio Nikola Grbic, com quem foi companheiro de Trentino.
"Impressionante como em poucos dias nós conseguimos retomar a mesma sintonia da época em que atuamos juntos em Trento", disse.
0 Comentários