Único invicto do campeonato, o Vôlei Futuro recebeu, neste sábado, o terceiro colocado Florianópolis, em Araçatuba (SP), no ginásio Plácido Rocha. Marcando o encontro da equipe de melhor ataque e saque (Florianópolis) com a de melhor bloqueio e defesa (Vôlei Futuro), o Florianópolis levou a melhor, com vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/22; 28/26; 23/25; 23/25 e 15 /13. Pela nova pontuação, o Florianópolis ganhou dois pontos com o resultado, enquanto o Vôlei Futuro garantiu apenas um, mas continua na liderança do campeonato.
O Vôlei Futuro entrou em quadra com Lorena, Vini, Bob, Michael, Ricardinho (capitão), Camejo e o líbero Tiago Brendle, e o rival com Bruninho (capitão), Renato, Rivaldo, Felizardo, Eder, João Paulo e o líbero Thales.
O primeiro set foi marcado por muitos erros de saque, com vitória do Florianópolis por 25 a 22. O Vôlei Futuro abriu o segundo set no ataque de Michael. Em set muito disputado, os times chegaram a empatar em 25 a 25, mas quem levou a melhor foi novamente o time de Florianópolis, fechando em 28 a 26. No terceiro set, Felizardo sacou para fora e o Vôlei Futuro terminou em 25 a 23. No quarto set, Bruninho errou o saque e o Vôlei Futuro deixu tudo igual em 25 a 23. Já no tie break, o Florianópolis demonstrou domínio psicológico e, de 5 a 9, conseguiu virar e chegar em 15 a 13, finalizando o jogo.
0 Comentários