Em busca da quinta vitória na Superliga Feminina de Vôlei, o Mackenzie, que enfrentará o Macaé, nesta sexta-feira, deposita parte das esperanças em uma jogadora que tem se destaca: a oposta Ingrid. Tudo porque, na última partida, na vitória por 3 sets a 2, sobre o Praia Clube, ela se tornou a maior pontuadora da competição, com 132 pontos. Com isso, a média de Ingrid na Superliga ficou em torno de 16,5 pontos por partida. Para ela, a conquista do posto é a realização de um objetivo.
- Fiquei muito feliz quando entrei no site da CBV e vi a estatística. Comecei a gritar de alegria e liguei para minha mãe na hora. A cada ponto que faço, ajudo o Mackenzie, e chegar a esse número só foi possível graças a todo o grupo.
Na sexta colocação da Superliga, com quatro vitórias e quatro derrotas, o Mackenzie enfrentará o lanterna do torneio, o que não diminui a preocupação da equipe mineira, como ressaltou o técnico Ricardo Picinin.
- O time deles saca muito bem. Temos que manter o nosso foco, o comprometimento e o respeito ao adversário. Precisamos distribuir bem as bolas de ataque, como fizemos nos últimos jogos.
Macaé e Mackenzie se enfrentarão às 20h (de Brasília), no ginásio do Juquinha, em Macaé.
0 Comentários