PONTEIRO IRÁ VESTIR A CAMISA 13 DO ARKAR SPOR POR MAIS UM ANO
Treinando há cerca de quinze dias no CT da CBV em Saquarema, apenas com atletas que disputaram a Superliga, a seleção brasileira masculina de vôlei irá incorporar nesta semana a maior parte dos jogadores que estavam atuando no exterior.
Uma das novidades no grupo será João Paulo Bravo. Vice-campeão turco e semifinalista da Liga dos Campeões da Europa pelo Arkas Spor, o ponteiro não esconde o entusiasmo por voltar a trabalhar sob o comando do técnico Bernardinho, com quem sagrou-se campeão do Mundial de 2010, realizado na Itália.
"Vestir a camisa da seleção sempre é uma grande alegria. Cheguei ao Brasil no sábado, depois de uma temporada movimentada na Europa, mas após passar o final de semana em casa, já estou com as baterias recarregadas para me apresentar à seleção e trabalhar para a Liga Mundial", declarou Bravo, se referindo à competição em que a seleção estreia no dia 18 de maio, diante da Polônia, no Canadá.
MAIS UM ANO NA TURQUIA
Mesmo bastante assediado por outros grandes clubes europeus e também do Brasil, Bravo anunciou que irá permanecer na Turquia por mais uma temporada.
"Cheguei ao Arkas em 2010, após a conquista do Mundial com a seleção, e criei uma grande identificação com sua torcida. Os dirigentes me chamaram para conversar e disseram que contavam comigo para conquistar o Campeonato Turco e repetir a excelente campanha na Liga dos Campeões, o que me fez decidir pela permanência", explicou o camisa 13 do time com sede na cidade de Izmir.

0 Comentários