Após serem eliminadas da briga pelo ouro, Juliana e Larissa se reabilitaram e ficaram com a medalha de bronze, ao passarem pelas holandesas Keizer/Van Iersel por 2 a 0 na disputa pelo terceiro lugar.
- Estamos tendo a oportunidade de aprender e melhorar muito este ano. É uma temporada longa e esperamos começar a jogar melhor e com mais confiança a partir de agora - disse Juliana.
Vice em Sanya (2ª etapa do Circuito), a dupla brasileira entrou em quadra parecendo desconcentrada em alguns momentos e viram as rivais dominarem o placar até o empate em 12 a 12. A partir daí o que se viu no primeiro set foi uma disputa equilibradíssima, com Juliana e Larissa vencendo por intermináveis 29 a 27.
Mais confortável com a vantagem, o time brasuca sobrou na parcial seguinte, não encontrando dificuldades em fechar por 21 a 13, encerrando os trabalhos após 44 minutos de luta.

0 Comentários