As semifinais do Grand Slam de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia terão duas duplas brasileiras. Jogando pelas quartas, Márcio e Pedro Solberg eliminaram, na manhã deste sábado, Alison e Emanuel por disputados 2 a 0 (parciais de 23/21 e 21/19), enquanto Benjamin e Bruno tiveram mais facilidade para superar os holandeses Boersma e Spijkers também por 2 a 0 (21/10 e 21/15).
Na luta pelo passaporte à decisão do torneio, Márcio e Solberg encaram no domingo os americanos Gibb e Rosenthal. Já o outro time brasuca terá pela frente Rogers e Dalhausser, também dos EUA.
A grande vitória sobre a equipe número 1 do ranking brasileiro (que vencera os quatro compromissos e sustentava 100% de aproveitamento na competição sem perder um set sequer) confirmou a recuperação de Márcio e Pedro Solberg, que tiveram de jogar a repescagem para avançar às oitavas de final. A derrota justamente para Benjamin e Bruno fez com que disputassem com os americanos Keenan e Mayer a chance de sobrevida. Com categóricos 2 a 0 (21/18 e 21/16), o time nacional voltou à luta pelo título e seguiram adiante

0 Comentários