Enquanto treina para buscar o tricampeonato olímpico, Misty May-Treanor também mobiliza os fãs para participar da edição "All Star" do programa "Dancing with the stars", espécie de "Dança dos Famosos" da televisão americana. Este ano, a emissora responsável pelo show vai reunir os favoritos do público ao longo dos anos. A jogadora de vôlei de praia disputou a temporada 2008, mas teve que abandonar a competição após romper o tendão de Aquiles durante um ensaio.
Clique aqui e confira o desempenho de Misty May no programa americano
Neste vídeo, veja o momento em que a bicampeã olímpica se machucou no ensaio
- Eu estava dançando o Lindy Hop e de repente perdi todo o controle. Foi como se tivessem me acertado com um taco de beisebol nas costas. Eu simplesmente não podia colocar peso nenhum sobre o pé – disse a atleta, que competia com o dançarino profissional Maksim Chmerkovckiy.
May e seu par haviam se apresentado com coreografias de foxtrot, mambo e passe Double quando ocorreu o acidente. Para ter uma nova chance, a americana fez até uma lista de motivos pelos quais deveria voltar ao programa em sua página no Facebook.
1- Eu amaria terminar aquilo que eu não pude fazer da última vez que estive no show
2- Eu não fui eliminada na votação
3 – Eu gostaria que meu marido me visse dançando e competindo (Nota: May se casou com o jogador de beisebol Matt Treanor em 2008)
4- Quero me apresentar para os meus fãs!

0 Comentários