Confiante em um bom desempenho, 11 jogadoras e a comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei feminino embarcaram de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde se juntarão a mais duas atletas que defenderão o País nos Jogos Olímpicos de Londres. O voo da delegação saíra do Aeroporto do Galeão às 23h55 (de Brasília) direto para a capital inglesa.
A equipe comandada por José Roberto Guimarães contou com uma novidade no embarque para Londres. A líbero Camila Brait viajou com o grupo como uma 13ª jogadora. A medida foi tomada como prevenção caso alguma jogadora se machuque, sobretudo devido à atual situação de Natália, que se recupera de duas cirurgias para retirada de um tumor na canela e não disputa uma partida oficial desde o ano passado.
No Aeroporto de Guarulhos, a maior parte da delegação brasileira foi assediada pelos fãs, que aproveitaram para tirar fotos e passar mensagens de confiança para as jogadores. No Rio de Janeiro as atletas Fabi e Fernandinha se juntarão ao grupo que partirá da capital carioca rumo à Londres.
A Seleção Brasileira feminina de vôlei estreia nos Jogos Olímpicos no próximo sábado, às 18h (de Brasília), contra a Turquia. Antes, a equipe fará um amistoso de preparação contra a Rússia, na quinta-feira.

0 Comentários