Um dos principais jogadores do time, o jovem ponteiro Lucarelli, de apenas 21 anos, ficou apenas frustração por saber que a seleção tinha condições de sair campeã, mas o momento é de demonstrar animação para a competição que começa nesta terça.
- Na semana em que ocorreu a derrota da Liga Mundial para a Rússia, ficamos abatidos. No avião, estávamos para baixo. Achamos que podíamos ter ido melhor, nos frustrou um pouco. Mas é bola para frente, não dá para voltar o campeonato. Temos que ser alegres como estávamos no treino hoje. Precisamos focar, evoluir e ficar sempre alegres por estar aqui na seleção - comentou o ponteiro.
A estreia do Brasil será contra o Chile, na terça-feira, às 20h30m (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, mesmo lugar onde a equipe nacional enfrentará a Colômbia, também às 20h30m, no dia seguinte, em confronto que fechará o Grupo A. No Grupo B estão Argentina, Venezuela e Paraguai. Os hermanos farão o jogo de estreia do torneio, na terça-feira, às 17h30m, contra o Paraguai.

0 Comentários