De acordo com a estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o Vôlei Amil tem a melhor defesa da Superliga, com 49.52% de eficiência. A líbero Michelle não esconde a felicidade com o bom momento da equipe, mas faz coro com seu treinador sobre a necessidade de crescimento.
- Além de mais entrosamento, precisamos melhorar nossa concentração para colocar em prática o que o Zé Roberto nos pede. Sabemos que não tem jogo fácil, mas a expectativa é evoluir a cada partida e não cometer os mesmos erros. Vamos continuar treinando e nos dedicando, nosso grupo é forte e unido. - disse a líbero.
Os dados da CBV sobre os desempenhos individuais também apontam o crescimento do sistema defensivo do Vôlei Amil.
Segundo a estatística oficial da Superliga, a norte-americana Kristin já é a segunda melhor defensora da competição, com 61.34% de eficiência. Na recepção, Natália saltou da quarta para a terceira posição entre as melhores passadoras, com 42.92% de aproveitamento. "Nosso entrosamento melhora a cada dia e conforme ajustamos nosso posicionamento tático, seguindo as orientações do Zé Roberto, cometemos menos erros", avalia Kristin. No setor ofensivo, Tandara segue absoluta como a maior pontuadora, com 231 acertos em 11 rodadas.
0 Comentários