A brasileira Fe Garay, campeã   olímpica com a Seleção Brasileira, segue em alta na Turquia. Em seu   primeiro ano, a ponteira conseguiu o título da Copa CEV, há duas   semanas, e agora, levou o Fenerbahce à final da Liga Turca, ao bater o   Eczacibasi por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-16, 20-25 e 25-17.
Fernanda   teve ótimo aproveitamento em quadra, com 17 pontos e ajudou a equipe a   eliminar o adversário com duas vitórias na série melhor de três da   semifinal. A nota triste, foi a lesão sofrida pela brasileira no quarto   set do confronto, quando sentiu a panturrilha direita, o que a afastará   por 10 dias das quadras.
– Na hora que busquei o movimento para   atacar, acabei sentindo uma dor na perna e nem consegui completar o   golpe. Pelo menos a intensidade não foi tão grande. Mesmo assim devo   perder dois jogos das finais. Vamos manter o otimismo na recuperação e   se esforçar para ficar à disposição o mais rápido possível – comentou.
Na   final, a equipe de Fernanda irá enfrentar o vencedor do duelo entre   Valkifbank e Galatasaray que empatam a série melhor de três com uma   vitória para cada lado. O primeiro confronto da final está marcado para a   próxima quinta-feira.
0 Comentários