O Brasil não deixou dúvidas de seu vôlei em Sassari, na Itália. Enfrentando as donas da casa, a Seleção impôs um sonoro 3 a 0 (25-21, 25-16 e 25-15) e lidera o Grupo C do Grand Prix de Vôlei Feminino.
Jaqueline foi o nome do jogo. Fazendo uma partida extremamente regular, a ponteira brasileira saiu de quadra com 16 pontos, sendo 14 deles em ataques. Fê Garay também foi bem, com 13, e Thaisa seguiu a fila, com nove pontos.
No lado italiano, o jogo ficou em cima da veterana Piccinini e de Centoni, mas, nesse caso, duas andorinhas não fizeram verão. A primeira encerrou a partida com 10 pontos, e a segunda, 12. Porém, o restante da equipe italiana não pontuou bem e a lista seguiu com Chirichella e Arrighetti, com apenas quatro pontos.
Com a vitória de hoje, o Brasil lidera a chave, com seis pontos e duas vitórias (3 a 1 e 3 a 0), enquanto a China é segunda, com três pontos, igual à Itália, que perde no saldo de sets. A República Dominicana é última colocada, com nenhum ponto.
Agora, o Brasil encara a República Dominicana pela terceira partida no Grupo C, neste domingo, no Ginásio Pala Serradimigni, em Sassari(ITA), às 12h30 (horário de Brasília).
0 Comentários