Mesmo já classificada para a fase final do Grand Prix de Vôlei, a Seleção feminina derrotou a República Dominicana por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/11 e 29/27, na madrugada deste sábado. O técnico José Roberto Guimarães aprovou a atuação das atletas durante o confronto.
O comandante brasileiro decidiu começar o duelo deste sábado com uma formação diferente para dar ritmo de jogo a todas as atletas. A levantadora Fabíola, a oposto Tandara, as ponteiras Gabi e Natália e as centrais Carol e Fabiana começaram a partida.
"Foi um confronto importante para dar ritmo de jogo para todo o grupo. Vamos disputar uma fase final com cinco jogos consecutivos. Por isso, é importante termos todas as atletas nas suas melhores condições. Esse é o nosso objetivo. Na sexta-feira, tivemos um confronto muito difícil com os Estados Unidos e o tempo de recuperação para o jogo de hoje foi pequeno. Por isso, a participação das jogadoras que entraram foi muito importante e fiquei feliz com a maneira que jogamos", analisou Zé Roberto Guimarães.
0 Comentários