Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Brasil reagiu. Foi para cima da Argentina e provocou o tie-break. No set desempate, os atuais campeões do Mundial sub-23 chegaram a ter quatro pontos de frente, mas não conseguiram conter o ímpeto dos hermanos, que venceram a partida por 3 a 2 (25/18, 25/18, 31/33, 23/25 e 15/13). Com o resultado desta sexta-feira, a seleção acumula dois triunfos e dois reveses na competição, ocupando a terceira posição no Grupo B (sete pontos). Rússia e Turquia somam 10.
Apesar da derrota, o time comandado pelo técnico Rubinho chega à última rodada ainda com chances de se classificar para as semifinais. A vaga será decidida neste sábado, às 9h30 (de Brasília) contra os turcos. De acordo com o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de suas chaves e as duas primeiras colocadas em cada chave avançam à próxima fase.
No jogo contra os argentinos, o grande nome foi Pablo Koukartsev, responsável por 34 pontos. Seu companheiro, Gonzalo Quiroga conseguiu 24. Do lado brasileiro, Alan fez 22 acertos e Douglas anotou 20.
0 Comentários