Sem   brincadeira. Para a central Walewska, do Praia Clube, o foco e a   seriedade com que o grupo tratou o confronto com o Rio do Sul, na noite   dessa sexta-feira, em Uberlândia, foram essenciais para a vitória da equipe mineira.   Os 3 a 0 aplicados sobre o time de Spencer Lee deixaram o Praia em   situação confortável ao término do primeiro turno. O time é vice-líder,   com 27 pontos.
– A gente encarou o jogo da forma que teria que   ser encarado. Valia o segundo lugar e a gente tinha chance de terminar o   turno em primeiro. Para conseguir vencer o jogo tem que ditar o ritmo   desde o início. Foi o que aconteceu – analisou a central após a partida,   destacando também a experiência da equipe diante das jovens   adversárias.
A capitã praiana também aprovou o desempenho da   equipe mineira no primeiro turno. Segundo Walewska, o time deve manter a   pegada no returno para entrar forte na fase eliminatória.
– É   muito bom (o desempenho). A gente conseguiu um segundo lugar, torcendo   ainda para um primeiro lugar. A gente fez o nosso papel. Que a gente   consiga manter isso no segundo turno e melhorar ainda para o playoff.
0 Comentários