Rexona AdeS vence Pinheiros e segue na liderança da Superliga

Rio Pinheiros Superliga Feminina vôlei (Foto: Ricardo Bufolin/ECPinheiros)

O Rio venceu mais uma na Superliga Feminina de vôlei. Jogando em São Paulo, o time do técnico Bernardinho derrotou o Pinheiros por 3 a 1, parciais de 25/17, 22/25, 25/20 e 25/15, nesta quinta-feira. Com o resultado, a equipe carioca encerra uma sequência de seis vitórias em apenas 14 dias.
O Rio aparece aparece em primeiro lugar na classificação geral, com 48 pontos. O Praia Clube é o segundo colocado, com 45 pontos e um jogo a menos do que as cariocas. O Pinheiros está em nono lugar, com 19 pontos (seis resultados positivos e 12 negativos). A líbero Fabi, que foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, fez uma análise do momento atual das cariocas na Superliga 15/16.
- Foram duas semanas desgastantes e difíceis. É sempre complicado jogar contra o Brasília e o Pinheiros na casa delas. Estou muito feliz pela maneira que o time se comportou e conseguimos vitórias importantes nos dois jogos. Agora, teremos a parada do Carnaval, mas precisamos manter o foco, porque depois dessa pausa vão começar os jogos decisivos - comentou Fabi.
As duas equipes voltam a jogar apenas no dia 12 de fevereiro. O Rio vai a Uberlândia (MG), enfrentar o Praia Clube às 21h, enquanto o Pinheiros encara o Bauru, às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários