O Cruzeiro ainda é o líder da competição com 13 vitórias e 39 pontos. O Montes Claros chega aos 24 pontos e começa a se aproximar das primeiros posições. Agora são nove vitórias em 16 jogos.
O primeiro set começou com muito equilíbrio. O Cruzeiro iniciou com uma pequena vantagem no marcador, chegando a abrir três pontos. No entanto, o time do norte de Minas reagiu e virou o placar para 15 a 14. As disputas seguiram acirradas até o final da etapa, que terminou com o Montes Claros fechando por 26 a 24.
O segundo set começou com o Montes Claros empolgado. Melhor na etapa, o time visitante assumiu a dianteira no placar, mas depois da primeira parada técnica, o Cruzeiro reagiu e voltou a dar equilíbrio ao jogo. No entanto, a equipe do norte de Minas disparou e abriu seis pontos no placar. A vantagem foi administrada, e o Montes Claros fechou o segundo set por 25 a 20.
Empurrados pela torcida, o Cruzeiro reagiu. Apesar do equilíbrio, o time da capital foi superior e conseguiu descontar. Com os bloqueios de Isac e as cravadas de Leal, a Raposa atropelou o adversário no terceiro set, fechando por 14 a 25. Em alerta pelo último set ganho pelo Cruzeiro, o Montes Claros voltou para o jogo. Com segurança nas bolas altas, o time do norte de Minas se manteve na maior parte do set, à frente no placar, fechando a etapa por 25 a 22 e o jogo por 3 sets a 1.
0 Comentários