Os primeiros adversários dos campeões olímpicos foram Eduardo/Arthur que, apesar de venceram o primeiro set, foram superados com parciais de 25/27, 21/14 e 15/9. A próxima vítima foi a dupla Léo Gomes/Ferramenta. Apesar de novamente saírem atrás no marcador, Alison e Bruno venceram por 19/21, 21/7 e 15/10.
Outras três duplas também avançaram direto às quartas. São elas: Álvaro Filho/Saymon, Luciano/Bruno de Paula e Oscar/Hevaldo. Porém, algumas parcerias não foram tão bem e acabaram se despedindo da competição. Foi o caso de Pedro Cunha/Fábio Guerra, Gilmário/Moisés, Jô/Vitor e Fernandão/Harley.
Outra dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos, Pedro Solberg/Evandro terminaram o primeiro dia com uma vitória e uma derrota, e terão que decidir a classificação na repescagem. Os adversários serão Vinícius Resende/Marcus.
Além deles, outras três parcerias decidem a vaga na repescagem. São elas: Léo Gomes/Ferramenta, que enfrentam Averaldo/Léo Vieira; Ricardo/André Stein, que medem forças contra Thiago/George; e Allison Francioni/Bernat, que fazem duelo com Eduardo Davi/Arthur Lanci.
As partidas da repescagem, das quartas de final e da semifinal acontecem neste sábado. A grande decisão será realizada no domingo.
0 Comentários