A ponteira Mari Cassemiro supera o bloqueio mineiro na vitória bauruense, nessa quinta (27) à noite, no ginásio Panela de Pressão |
O destaque da noite foi a ponteira Thaisinha, do time bauruense, que levou o troféu Viva Vôlei através de votação no site da CBV. O próximo compromisso do Genter é na sexta-feira da semana que vem, em Uberlândia, contra o Praia Clube, às 19h30.
Para o técnico do Genter/Bauru, Marcos Kwiek, o saque bauruense foi fundamental para o bom resultado na noite dessa quinta-feira (27). "O saque fez a diferença a nosso favor. Forçamos esse fundamento, chegamos a errar muito em alguns momentos do jogo, mas sabíamos que era um risco que tínhamos que correr. Só com o saque entrando bem poderíamos vencer e foi o que aconteceu", destacou pela assessoria de imprensa do Genter. "Fizemos um bom jogo, mas oscilamos bastante em determinados momentos, e isso pode ser crucial em outras partidas. Temos que trabalhar e buscar corrigir esses erros, pois sabemos que temos muito a evoluir na competição", acrescentou o treinador.
Destaque do confronto, a ponteira Thaisinha destacou os treinamentos da equipe. "Jogamos bem porque trouxemos para o jogo aquilo que vínhamos treinando. Terminamos o Paulista com uma derrota que nos abalou bastante, mas sabíamos que podíamos jogar mais que aquilo e foi isso que buscamos para essa estreia. Deu certo e agora é seguir trabalhando forte porque a competição é longa e bem difícil."
O Genter Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Juma, as centrais Angélica e Valquiria, as ponteiras Thaisinha e Mari Cassemiro, a oposta Dayse e a líbero Castillo. Jogaram também a levantadora Lyara, as ponteiras Carol Westermann e Rivera, e a oposta Bruna.
As titulares do Minas foram a levantadora Naiane, as centrais Carol Gattaz e Mara, as ponteiras Pri Daroit e Domingas, a oposta Rosamaria e a líbero Léia. Entraram a levantadora Karine, a ponteira Natália e as centrais Renata e Fran.
0 Comentários