O destaque da partida foi Gabi, que conduziu a vitória das cariocas. Outra que também foi fundamental foi a líbero Fabi, eleita a melhor jogadora em quadra, recebendo o Troféu Viva Vôlei.
Pela quarta rodada do primeiro turno da fase de classificação, as duas equipes voltam a quadra na próxima sexta-feira, às 19h30. O Vôlei Bauru vai a Valinhos para enfrentar o time local no ginásio Pedro Ezequiel da Silva e mais tarde, às 21h30, o Rio recebe o São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
O JOGO
Equipes começaram com tudo e acertando muito. Jogo teve um início equilibrado, chegando a ter o Rio na frente por dois pontos, com 16 a 14. Equipe de Bernardinho aproveitou deslize das donas da casa para dispararem e fecharem o set em 25 a 18. Segundo set foi no mesmo ritmo do que o primeiro, mas desta vez o Bauru teve um momento melhor e conseguiu empatar o jogo fechando em 25 a 22.
O Rexona-Sesc sentiu a derrota do segundo set e voltou querendo jogo para a sequência da partida, abrindo logo de cara 6 a 2 no terceiro. Vantagem chegou a ser de nove pontos, com um 20 a 9 durante o período. Set foi vencido por 25 a 19. No quarto e último, o time visitante continuou melhor e não teve dificuldades para fazer 25 a 17, fechando a partida em três sets a 1.
0 Comentários