O Sesi Vôlei Bauru tem mais um reforço para a temporada 2018-2019: a ponteira Gabi Candido, que renovou seu contrato para defender a equipe. A atleta vai se integrar ao elenco que já conta também com as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposta Tifanny, a ponteira Palacio e a levantadora Naiane, contratada recentemente.
Natural de Tamboara (PR), Gabriela Candido da Silva tem 1,81m de altura, 21 anos e já atuou por Maringá, Cascavel, Rexona-Sesc e o Sesi, além de ter convocações para as seleções brasileiras de base, tendo conquistado um Sul-Americano e um vice-campeonato mundial.A ponteira logo despontou nas seleções infanto-juvenis após suas atuações pelas escolas de base de Maringá (PR). Posteriormente, se transferiu ao Cascavel e, na temporada 2015-2016, esteve presente no elenco do Rio de Janeiro campeão da Superliga. Já atuando pelo Sesi, ficou no top 30 de eficiência no ataque da Superliga 2016-2017 com apenas 20 anos, além de ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira sub-23. E, na temporada 2017-2018, ajudou o Vôlei Bauru a classificar-se pela segunda vez consecutiva às quartas de final.
De contrato renovado agora para defender o Sesi Vôlei Bauru, Gabi Candido ressalta que o Sesi e o Vôlei Bauru tiveram papéis fundamentais em sua carreira e, por isso, ela não teve dúvidas ao estender seu vínculo com a nova equipe. "O Vôlei Bauru me deu oportunidades na temporada passada e me ajudou a superar problemas pessoais que enfrentei durante as competições e sou muito grata por isso. Além disso, a chegada do Sesi não me deu dúvidas de que será um time melhor, pois já trabalhei no Sesi, que foi outro clube que me abriu muitas portas", frisa a atleta, pela assessoria de imprensa da equipe.
Já sobre as expectativas para a nova temporada, Gabi Candido se mostra bastante otimista. "Teremos jogadoras experientes e um time muito bom e isso, sem dúvida alguma, vai me ajudar a crescer muito como atleta", conclui a ponteira.
0 Comentários