/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/10/28/whatsapp_image_2018-10-27_at_20.37.25.jpeg) 
    
Diante de sua torcida pela primeira vez nesta Superliga, o Vôlei   Taubaté enfrentará o Corinthians na noite desta quinta-feira, 1º. A   partida será realizada às 20h, no ginásio do Abaeté. A equipe taubateana   estreou no campeonato com vitória sobre o Caramuru, por 3 sets a 0,   parciais 16/25, 19/25 e 20/25. Já o Corinthians vem de derrota para o   Minas por 3 sets a 1, parciais 25/22, 17/25 25/27 e 13/25. 
Para o técnico Daniel Castellani, o Taubaté terá grandes chances de   sair com a vitória em casa, caso mantenha bons saques e bloqueios   apresentados na primeira rodada da Superliga, contra o Caramuru. 
- O saque foi muito bom, com força, combinaram com variações. Erramos   pouco e o bloqueio entrou bem também. Acho que isso podemos continuar   fazendo contra o Corinthians, controlando a equipe adversária e   trabalhando a defesa. O primeiro jogo foi muito bom, os dois primeiros   sets controlamos bem, eles erraram bastante, mais pela pressão que   colocamos no saque. O terceiro set foi o melhor deles, mas no final a   gente fechou com qualidade – disse o treinador. 
O Corinthians, por sua vez, fez boa campanha e chegou a semifinal do   Campeonato Paulista. Na estreia da competição nacional, perdeu o   primeiro jogo. Mesmo tropeçando, Castellani alerta que o alvinegro tem   experiência para vencer o Taubaté, jogando fora de casa. 
- É verdade que eles perderam [o primeiro jogo da Superliga para o   Minas], mas é verdade que o time tem uma experiência e caráter para   virar a qualquer momento. Acho que o ponto forte é justamente isso, a   experiência e o caráter que tem esse time. É um time perigoso, você não   sabe quando ele vai jogar desta forma, ele pode ser muito melhor –   explicou Castellani. 
 
%20(3).png) 
0 Comentários