Publicidade

Header Ads

Ibirapuera sediará finais da Superliga de vôlei


As finais da Superliga deste ano já têm local definido. A sede será o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nas duas últimas temporadas, as decisões dos torneios masculino e feminino - em jogo único, como será em 2010 novamente - ocorreram no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Ao contrário dos campeonatos anteriores, quando as duas finais eram disputadas em dias consecutivos, as decisões das duas categorias serão em fins de semana diferentes. A partida que determinará o campeão da Superliga Feminina será no dia 18 de abril. Já os homens entrarão em quadra 13 dias depois, no feriado nacional de 1º de maio. As finais da Superliga deste ano já têm local definido. A sede será o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nas duas últimas temporadas, as decisões dos torneios masculino e feminino - em jogo único, como será em 2010 novamente - ocorreram no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Ao contrário dos campeonatos anteriores, quando as duas finais eram disputadas em dias consecutivos, as decisões das duas categorias serão em fins de semana diferentes. A partida que determinará o campeão da Superliga Feminina será no dia 18 de abril. Já os homens entrarão em quadra 13 dias depois, no feriado nacional de 1º de maio. 



Postar um comentário

0 Comentários