Publicidade

Header Ads

Quatro times para duas vagas restantes para os playoffs


Dos 17 times que disputam a Superliga Masculina de vôlei 2009/2010, quatro já subiram ao lugar mais alto do pódio. Destes, apenas a Cimed/Malwee (SC) já conseguiu assegurar lugar nas quartas de final. Os outros três - Brasil Vôlei Clube (SP), São Caetano/Ulbra (SP) e Vivo/Minas (MG) - ainda lutam, juntamente com o Vôlei Futuro (SP), pelas duas vagas restantes para os playoffs.

Nesta quinta-feira será disputada a 15ª rodada do returno com um confronto de adversários diretos nesta disputa. A partir das 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, o São Caetano/Ulbra receberá o Brasil Vôlei Clube. O Vivo/Minas também entrará em quadra e, em casa, na Arena Vivo, a partir das 19h, jogará contra a Upis/Brasília (DF).

O Vôlei Futuro folgará na rodada e só retornará à quadra no próximo sábado (27), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), onde terá pela frente a Fátima/Medquímica/UCS/SPFC (RS).

Dirigido pelo técnico Rubinho, o Brasil Vôlei Clube está a uma vitória de carimbar o passaporte para a próxima fase da Superliga. Por isso, o duelo contra o São Caetano/Ulbra ganha ainda mais importância.

"É um jogo decisivo para as duas equipes. Se ganharmos nós vamos garantir a nossa classificação. Já o São Caetano/Ulbra precisa da vitória a qualquer custo. Se eles perderem, ainda não estarão totalmente eliminados, mas ficarão em uma situação bastante complicada. Por isso, será um jogo disputado e parelho que vale muito para os dois lados", avalia Rubinho.



Postar um comentário

0 Comentários