Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro vence o Brusque/Pomerode de virada e avança às semis da Superliga

Fernando Soutello/adorofoto

Após ganhar com folga o primeiro duelo da série decisiva contra o Brusque/Pomerode, o Rio de Janeiro teve mais dificuldade para bater as rivais nesta segunda-feira, no Maracanãzinho. Após sair atrás no placar, o time carioca virou a partida e fechou em 3 sets a 1, parciais de 28/30, 25/16, 25/17 e 27/25. 

Com o triunfo, o Rio de Janeiro encara agora o vencedor do duelo entre Minas e São Caetano, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira, pelas semifinais da Superliga. A equipe paulista venceu o primeiro duelo e está a uma vitória da classificação. 

Dono de seis títulos da Superliga, o Rio de Janeiro havia vencido a primeira partida fora de casa por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/21. Agora, a tarefa foi mais difícil. Após um primeiro set muito disputado, as catarinenses se saíram melhor e fecharam em 30/28. 

Em seguida veio a reação do Rio de Janeiro. Nas duas parciais seguintes, vitórias do time de Bernardinho por 25/16 e 25/17. No set decisivo, o Brusque/Pomerode voltou a complicar a vida das donas da casa. Porém, com o apoio da torcida, o time carioca cresceu e fechou em 27/25, garantindo vaga na próxima fase.


Postar um comentário

0 Comentários