Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence Pinheiros e adia decisão da vaga na semi


O pedido do técnico Willian Silva era simples: "Joguem com garra e alegria". Com a orientação do treinador na cabeça, as jogadoras do Vôlei Futuro entraram em quadra e não permitiram que a série das quartas de final da Superliga terminasse neste domingo. A equipe de Araçatuba venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 26/24, 25/16 e 25/22, e levou a decisão para a terceira partida.

 

- A garra é a principal característica da nossa equipe. Hoje, a comissão técnica nos pediu para jogarmos com alegria e não desistir nunca. E foi isso que fizemos em quadra – disse a levantadora Ana Cristina. 

Nome do jogo, Neneca marcou 17 pontos e foi a responsável pela virada do Vôlei Futuro. Sua pontuação só não foi maior que a da ponteira dominicana Mambru, também do time paulista, que somou 20 acertos. Pelo Pinheiros, Ju Costa e Fernanda Garay anotaram 16 pontos. 

- Hoje deu tudo certo. Foi um jogo difícil, mas entramos determinadas em quadra. Lá em São Paulo também temos condições de vencer. Vamos para lá para fazer a mesma coisa que fizemos aqui – afirmou Neneca. 

 

Paulo Coco lamenta erros da arbitragem


Após a derrota, o técnico do Pinheiros, Paulo Coco, questionou a decisão da arbitragem na marcação de um ponto do adversário no segundo set. 

- Coincidentemente, caímos de produção depois daquela bola duvidosa. Perdemos a cabeça e diminuímos o nosso ritmo. Mas perdemos por nossa culpa, deixamos o jogo fugir do nosso controle – concluiu. 

A vaga nas semifinais será decidida na próxima quarta-feira, quando será realizado o terceiro confronto entre Vôlei Futuro e Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboin (SP), a partir das 19h.



Postar um comentário

0 Comentários