Publicidade

Header Ads

Novo uniforme da seleção


serginho fabi Foto: Reinaldo Marques/Terra

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) apresentou, nesta sexta-feira, os novos uniformes para as Seleções Masculina e Feminina. Esta é a primeira vez em três anos que são apresentados novos conjuntos, e além das tradicionais cores azul, branco e amarelo, foi criada uma versão especial para os líberos, em verde e amarelo. Patrocinadora oficial da CBV desde 1997, a Olympikus foi a responsável pela elaboração da linha.

O uniforme diferenciado do líbero é uma homenagem às antigas gerações do vôlei, representadas pelo presidente da CBV Ary Graça, criador pelo desenho. "É um momento nostálgico. Uma tentativa de falarmos sobre o passado, já usei esta camisa", disse Graça.

O presidente ainda reforçou que a linha foi toda desenhada para aproximar a paixão do torcedor ao esporte, com mais detalhes nas cores do País. Os uniformes seguem a linha tradicional, porém deixaram de ter o degradê da versão antiga. Além dos conjuntos de jogo, também foi divulgada a linha completa para passeio e treino.

Quem participou do evento foram os dois treinadores da Seleção, Bernardinho e José Roberto Guimarães, além dos jogadores Giba, Serginho, André Nascimento (cujo nome não consta na lista de pré-convocados para a Liga Mundial), a líbero Fabi e Jaqueline, melhor atleta da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários