Publicidade

Header Ads

Bernardinho se decepciona com Fabiana


O técnico Bernardinho ainda não conseguiu digerir a saída de Fabiana do Rio de Janeiro. Principalmente, da forma como foi. No CT de Saquarema, onde as seleções se preparam para as competições do ano, ele esbarra com a central entre um treino e outro e não consegue esconder a decepção. Esperava que a campeã olímpica tivesse lhe avisado sobre a sua ida para o Vôlei Futuro. Mas soube pela internet.

- Ela disse que queria jogar no exterior. Eu respeitei. Não podia lutar contra um sonho – explicou o treinador, com uma fisionomia chateada.

Há seis anos no clube carioca, a meio de rede tinha a responsabilidade de capitã e a total confiança do comandante. Uma das principais peças do time. De acordo com Bernardinho, Fabiana era prioridade. Ele contou que se soubesse da possibilidade da permanência da jogadora no Brasil, teria aberto negociação. E dinheiro não seria um problema.

A meio de rede Fabiana foi eleita capitã da equipe








- Fabiana era a minha prioridade. Não abriria mão dela. Em nenhum momento soube da vontade dela em ficar no país, por isso nem abri negociação. Se tivesse me falado, faria de tudo para mantê-la na equipe. Chegaria a abrir mão de parte do meu salário, caso fosse necessário para a permanência dela. Mas nada foi dito. Nem por ela, nem pela empresária.

Sem ter mais o que fazer sobre Fabiana, o treinador corre atrás de uma meio de rede do mesmo nível para substituir sua ex-capitã. Walewska, também campeã olímpica, é uma das opções. No início desta semana, ela triunfou no campeonato russo com o Zarechie Odontsovo, mesmo time de Paula Pequeno.



Postar um comentário

0 Comentários