Publicidade

Header Ads

Cimed repatria ponteiro e renova com Bruninho


Campeões da temporada 09/10 da Superliga Masculina, os catarinenses do Cimed/Florianópolis tinham consciência de que, após o quarto título nacional, o assédio dos demais clubes e possíveis saídas de peças importantes seriam normais. Após perder o meio de rede Lucão para o Vôlei Futuro e o ponteiro Thiago Alves para o Sesi, a equipe começa a mexer seus pauzinhos para continuar com um elenco qualificado.

O primeiro grande reforço veio de fora do país. Para substituir Thiago Alves, chegou João Paulo Tavares, que jogou a última temporada pelo Panasonic, do Japão. No entanto, a principal novidade foi o acordo de renovação de contrato do levantador Bruninho Rezende.

O jogador, filho do técnico da seleção brasileira Bernardinho, teria várias propostas, inclusive uma do Treviso, da Itália - equipe do também brasileiro Ricardinho -, contudo preferiu ficar mais uma temporada em seu país-natal. Os principais motivos pela permanência do atleta, de 23 anos, podem ter sido a proximidade da Liga Mundial - ano em que os jogadores tendem a retornar ao Brasil - e a vontade de conquistar o Mundial de Clubes, quando, na última edição, foi derrotado logo na primeira fase. 

Outros que estão próximos de renovar são o meio de rede Éder, o ponteiro Renato, o oposto Bob e o líbero Mário Jr.

Postar um comentário

0 Comentários