Publicidade

Header Ads

Mari e Sheilla fecham contrato com o Rio de Janeiro



Após dois anos defendendo o São Caetano, as campeãs olímpicas Mari e Sheilla estão de casa nova. Recuperadas do susto com o término da equipe paulista, a ponteira e a oposta acertaram nesta quarta-feira com o Rio de Janeiro e, na temporada 2010/2011 da Superliga, serão comandadas pelo técnico Bernardinho. A partir do dia 1º de junho, elas passam a integrar oficialmente o time hexacampeão.

O Rio de Janeiro já renovou com a levantadora Dani Lins, com a líbero Fabi e as ponteiras Regiane e Amanda. Além de Mari e Sheilla, a equipe carioca está em negociações com outros reforços. O supervisor Harry Bollmann está buscando no mercado atletas que possam agregar ao elenco. Por outro lado, a meio de rede Fabiana e a oposto Joycinha podem se transferir para o exterior.

O São Caetano ainda nem tinha perdido o patrocinador quando Mari mencionou a possibilidade de jogar no Rio de Janeiro. Na ocasião, terceiro jogo da série semifinal da Superliga entre as equipes, a ponteira se irritou com as músicas cantadas no ginásio do Tijuca e deu uma banana para a torcida. Muito chateada, ela deu nota zero para a torcida. Disse que não havia feito nada para os cariocas e que, um dia, poderia jogar no time.

Na mesma partida, a levantadora Dani Lins provocou as campeãs olímpicas e as outras jogadoras do elenco paulista, pedindo que elas passassem a acetona. Na fase decisiva da competição, o São Caetano pintou as unhas de verde em sinal de esperança.


Postar um comentário

0 Comentários