O objetivo do projeto é descobrir novos talentos e contribuir para a disseminação da modalidade pelo país. Serão quatro quadras de treinamento com dimensões oficiais. A Prefeitura ficará responsável pela montagem da estrutura e pelo fornecimento da mão-de-obra. À CBV caberá a supervisão e a capacitação dos professores.
"Queremos plantar sementes para gerar frutos num futuro próximo. Esse é apenas o começo de um projeto que tem como objetivo espalhar o vôlei de praia pelo Brasil e descobrir novos talentos. Será o início de mais um pólo formador de atletas. Tenho a certeza de que teremos demanda. Agora, precisamos trabalhar", destaca Ary Graça, presidente da CBV.
Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Tertuliano Pinheiro enalteceu o caráter social do Centro de Treinamento. "Este projeto valoriza o voleibol de praia como um todo. O Centro de Treinamento de Natal é muito importante para revelar futuros atletas para o esporte nacional. Além disso, é importante ressaltar que também terá a responsabilidade de inclusão social", afirma.

0 Comentários