Publicidade

Header Ads

Pinheiros reformula elenco de vôlei masculino

No segundo ano de parceria com seu atual patocinador, a equipe de vôlei masculino do Pinheiros/SKY anuncia a nova formação para a disputa das temporadas 2010/2011 da Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga Masculina de Vôlei. Com grande investimento na modalidade, o clube que conquistou o bronze na última temporada da Superliga agora conta com mais de cinco novas contratações, incluindo o novo técnico Mauro Grasso, completando um total de quatro integrantes da seleção brasileira.

"Os reforços que conseguimos para esta temporada vão confirmar a força de um time que veio para fazer a diferença no cenário do vôlei nacional. Vamos buscar, além dos melhores resultados em quadra, difundir a modalidade dentro e fora do Clube. A integração do Pinheiros com as categorias de base e com projetos sociais faz parte do novo planejamento do time", explica o presidente do clube, Antonio Moreno Neto.

Além das mudanças no time que vai à quadra, o Pinheiros passará o comando técnico a Mauro Grasso, que é campeão mundial, tricampeão brasileiro, paulista e sul-americano (no naipe feminino) e campeão das temporadas 2004/2005 e 2006/2007 da Superliga (no masculino).

O recém-chegado técnico já teve passagem pelo Clube, entre 2006 e 2008, através da parceria com o Minas Tênis Clube, que representava o Pinheiros nas disputas do Campeonato Paulista, quando conquistou, no primeiro ano de parceria, o título de campeão. Para Grasso, assumir a equipe de um clube sólido como o Pinheiros traz confiança para fazer uma boa campanha.

"Conheço o Pinheiros desde o tempo em que eu jogava e sempre tive afinidade e admiração pelo clube. O fato de ser uma instituição estruturada, que se preocupa com a evolução do esporte, foi o que me motivou a aceitar de imediato este desafio", relatou Grasso, que espera rápida adaptação ao time paulistano. 

"Já trabalhei com a maioria dos atletas e conheço o potencial de cada um. Chego ao Pinheiros com a confiança de poder desenvolver um trabalho diferenciado. Vou atuar com foco na categoria principal e ainda dar o suporte às categorias de base, estratégia fundamental para a evolução da modalidade", projetou.

Postar um comentário

0 Comentários