Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro contrata selecionáveis Joyce e Fabiana


A equipe feminina do Vôlei Futuro acaba de anunciar a contratação das jogadoras Joyce Gomes e Fabiana Marcelino Claudino. Além de defenderem a equipe de Araçatuba por um ano, Joyce e Fabiana têm longa história na Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães.

A oposto Joyce e a meio de rede Fabiana já conquistaram diversos títulos ao longo da carreira, como a Copa Pan-Americana, em 2009. Segundo William Carvalho, técnico da equipe, as jogadoras serão de extrema importância para o time nos próximos campeonatos.

"Acreditamos que Joyce e Fabiana ajudarão muito o grupo, principalmente por conta dos títulos já conquistados e da experiência como jogadoras da Seleção Brasileira, já que nossa equipe tem como um dos diferenciais a atuação de jovens em início de carreiras, mas que prometem um futuro promissor", afirmou William Carvalho.

A jogadora Fabiana acredita no projeto Vôlei Futuro, motivo pelo qual decidiu mudar de equipe para a temporada 2010/2011. "O Vôlei Futuro é uma equipe que vem crescendo muito, quando recebi o convite, aceitei. A tendência é sempre crescer, e o que me deixa mais feliz é poder fazer parte deste início de projeto no time", declarou a selecionável.

Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro ficou em sexto lugar na primeira fase da edição 2009/2010 da Liga, passando aos playoffs. Lá, ficou em quinto dentre oito equipes, e não passou à fase semifinal. Para a continuação do ano, tanto as equipes masculina como feminina prometem investimentos - o experiente e polêmico levantador Ricardinho é bastante cotado para reforçar a equipe de Araçatuba, interior de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários