Publicidade

Header Ads

Zé Roberto quer mais da seleção


A seleção brasileira feminina de vôlei completa nesta semana um mês de treinamentos intensivos no CT de Saquarema. Na preparação para o Grand Prix, que começa no dia 6 de agosto, o técnico José Roberto Guimarães já consegue enxergar bons resultados, principalmente na parte física das jogadoras, mas afirma que, nos fundamentos, ainda há pontos a serem melhorados.

- As meninas já evoluíram bastante, ganharam massa muscular e reduziram gordura. Estamos focados também em melhorar a qualidade de defesa, passe e bloqueio, que requer movimentação individual e de grupo. Mas ainda falta para chegarmos à situação ideal. Estamos desmembrando os fundamentos - explicou o treinador.

A partir desta quarta-feira, Zé Roberto terá sua equipe completa. Depois de sagrar-se campeã russa com o Zarechie Odintsovo, Paula Pequeno se apresenta em Saquarema. A ponteira chega a tempo da primeira série de amistosos do Brasil, no próximo mês, quando a seleção jogará quatro partidas contra o Japão.

- Os amistosos serão o nosso primeiro teste. O Japão já vai ter disputado o Montreux e estará com mais ritmo que a gente. Vamos colocar em prática o que treinamos aqui e, neste jogos, o feedback que teremos será mais importante que os resultados.



Postar um comentário

0 Comentários