Publicidade

Header Ads

"Nossa atuação foi muito abaixo do esperado", diz Bernardinho

écnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho saiu de quadra bastante insatisfeito com a atuação do Brasil na estreia da fase final da Liga Mundial. Diante da Argentina, que só acumula derrotas na edição 2010 da disputa, a Seleção teve muitas dificuldades e precisou do tie-break para triunfar.

"A vitória foi importante, mas o jogo não agradou a ninguém. Nossa atuação foi muito abaixo do esperado", disse o treinador. "Tivemos muitos erros e nossa marcação não funcionou. Além disso, a pressão estava toda sobre nós. O time não conseguiu se soltar em momento algum em quadra. No final, nos momentos decisivos, a experiência de alguns importantes jogadores, como o Dante e o Murilo, ajudou."

Filho do técnico, o levantador Bruno foi um dos alvos das reclamações: "o time estava muito preso. Jogamos bem o primeiro set e depois relaxamos. A deficiência foi nossa. Não conseguimos parar o Quiroga, que jogou uma grande partida, e o Bruno se sentiu muito tenso".

Independente das falhas, o êxito fez com que os brasileiros se aproximassem das semifinais da competição. Para garantir a vaga, basta uma vitória sobre a Sérvia, em partida programada para as 21h (de Brasília) desta quinta-feira.

"Há muito o que se pensar. Sabemos que a partida contra a Sérvia é decisiva e teremos poucas horas para estudá-los. Mas o Brasil está crescendo, e tenho confiança de que eles podem evoluir ainda mais", afirmou Bernardinho.


DICA DO BLOG: Veja artigos sobre VOLEIBOL




Postar um comentário

0 Comentários