Publicidade

Header Ads

Bernardinho contnuará na frente da seleção?

O Brasil venceu a Liga Mundial de Vôlei pela nona vez, e o técnico Bernardinho esteve a frente da equipe em oito oportunidades. Em entrevista à TV Globo, um internauta perguntou ao comandante até quando ele estaria à frente da seleção. Evasivo, o treinador respondeu que só pensa adiante.

'Só penso no próximo Mundial', se referindo a competição que começa em setembro, na Itália. O Brasil buscará sua terceira conquista consecutiva.

O treinador também ressaltou o constante trabalho de renovação feito pelo vôlei do Brasil. Para ele, este foi o segredo para o Brasil ultrapassar a Itália, agora segunda maior vencedora do torneio, com oito títulos.

'O mais difícil é olharmos a história. No início desses dez anos, pensamos: 'Será que um dia vamos conseguir igualar a Itália?'. Nós tínhamos naquela época Alberto, Giba e Giovani, o Dante era o quarto jogador. Já tínhamos peças', relembrou o técnico, que escalou Dante como titular em Córdoba.

Entre os novatos presentes neste ano, o destaque foi o líbero Mario Jr. O defensor conquistou o prêmio de melhor da posição em Córdoba. O titular Serginho, eleito o melhor da Liga em 2009, foi submetido a uma cirurgia devido a uma hérnia de disco. O ponta Murilo foi eleito o melhor jogador da competição.




Postar um comentário

0 Comentários