Publicidade

Header Ads

Bernardinho elogia Thiago Alves

O treinador Bernardinho elogiou nesta quarta-feira o desempenho de Thiago Alves na seleção brasileira. O técnico afirmou que o ponteiro de 24 anos deverá se tornar um atleta de destaque no vôlei mundial. 



"O Thiago saca, ataca, bloqueio e defende muito bem. Se ele aperfeiçoar a recepção, tem tudo para se tornar um dos melhores jogadores de nível mundial na posição, assim como são Giba, Murilo, hoje, e o Dante", disse Bernardinho, que prepara o Brasil para o próximo compromisso na Liga Mundial, que será contra a Coreia do Sul no próximo sábado e domingo. 

E para se firmar na equipe principal, Thiago Alves se inspira em alguns companheiros. "Quero poder fazer minha história na seleção. Quero trazer os títulos para o Brasil e passar por tudo que vi o Giba, o Dante e o Murilo passando. Os três são jogadores que chamam a atenção por serem completos. Difícil destacar alguma coisa em cada um deles. Além de excelentes, têm um grande caráter", enfatizou o jogador, que há cinco anos, no Mundial juvenil realizado na Índia, ganhou o título de melhor jogador do mundo da categoria. 

Na Liga Mundial, o Brasil está na primeira colocação do Grupo A, que também é formado por Bulgária, Holanda e Coreia do Sul. Ao final da primeira fase do campeonato, o líder de cada chave e mais o segundo melhor colocado disputarão a etapa decisiva da competição, que acontecerá de 21 a 25 de julho em Córdoba, na Argentina.


Postar um comentário

0 Comentários