Publicidade

Header Ads

Brasil é favorito para o tecnico argentino

Carlos Javier Weber conhece o Brasil como poucos argentinos. O técnico da seleção da Argentina morou durante dez anos no sul do país (de 95 a 2005), quando foi jogador de clubes brasileiros, e, posteriormente, treinador. Mantém até hojeuma cobertura no Jurerê Internacional, em Florianópolis, onde gostaria de ter mais tempo de folga para aproveitar, e sua filha, Vanessa, é professora de português, na Argentina.

"O Brasil é o melhor time do mundo. Sempre tem jogadores que podem fazer a diferença. Para a Argentina, será um prova importante dentro do nosso objetivo: manter o ritmo de jogo todo o tempo. Do primeiro ao último minuto. Este é o nosso desafio", ressalta o técnico argentino, que integrou a seleção de seu país na conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Seul/88.

"Dentro do aspecto técnico, o Brasil conta hoje com jogadores que vi nascer", diz Weber. "A torcida vai estar com a nossa seleção, e isso será importante", completa o treinador da Argentina.

A exemplo de Bernardinho, que é pai do levantador Bruno, Weber já começa a se orgulhar do filho Martin. Líbero da seleção argentina infanto-juvenil, Martin conquistou o título sul-americano da categoria em abril deste ano, na Venezuela. Na final, a Argentina superou os donos da casa por 3 sets a 0.

Postar um comentário

0 Comentários