Publicidade

Header Ads

Théo substitui Vissotto e é o segundo maior pontuador da seleção na final


Segundo maior pontuador da seleção brasileira na decisão do título contra a Rússia, cm 16 acertos – 12 de ataque, três de bloqueio e um de saque -, o brasiliense Théo foi um dos principais nomes do Brasil nestes dois últimos jogos decisivos da Liga Mundial. "Precisei jogar por uma infelicidade do Leandro ter se machucado, e o time entrou decidido a ganhar o ouro. E isso ajudou a reverter o jogo nas situações mais complicadas. Estou muito feliz", ressaltou Théo.

O oposto Leandro Vissotto, que assistiu a final no ginásio, comemorou com os companheiros a conquista da medalha de ouro. "A vitória compensou a frustração de não poder jogar. Nossa profissão é assim mesmo. O importante foi que o Théo jogou bem, e ajudou o time a ganhar mais este título".

O levantador Bruno prometeu e cumpriu: juntamente com Murilo, Théo, João Paulo, entre outros, mergulharam na piscina do hotel em Córdoba, no início da madrugada, após a conquista do nono título. Bruno, que deu lugar a Marlon, nos dois últimos jogos da seleção brasileira, comentou a importância do conjunto.

"A essência do Brasil é isso. Sei que não estava bem, e o Marlon entrou e arrebentou. O Leandro se machucou e o Théo arrebentou", disse Bruno. "Trabalhamos demais. Treinamos mais do que todos. Este grupo inteiro foi maravilhoso e merece muito este título", afirmou Bruno, sem esquecer do líbero Serginho. "Ele fez falta aqui. Pelo líder que ele é", completou o levantador.

Após a vitória, os jogadores da seleção brasileira lembraram que já passava da meia-noite, e cantaram "Parabéns a Voce" para o ponteiro Thiago Alves, aniversariante desta SEGUNDA (26.07). Thiago completa 24 anos, e pelo segundo ano consecutivo, comemora com o título da Liga Mundial como presente.


DICA DO BLOG: Veja as melhores ofertas de DVDS CDS



Postar um comentário

0 Comentários