Publicidade

Header Ads

Bruninho visita Cimed antes de voltar a seleção


Recém-campeão da Liga Mundial de vôlei com a Seleção Brasileira, o levantador Bruninho foi convocado pelo técnico Bernardinho e terá que se reapresentar na próxima segunda-feira - o grupo iniciará a preparação visando à disputa do Mundial da Itália. No entanto, o atleta aproveitou sua folga para visitar seus companheiros de Cimed/Florianópolis.

No clube catarinense desde 2005 e pelo qual conquistou quatro títulos da Superliga, o levantador comentou sua "escapada" para o estado de Santa Catarina.

"Tivemos apenas uma semana de descanso e aproveitei para resolver algumas coisas em São Paulo, ver a minha mãe em Campinas e agora estou em Florianópolis. Vou curtir o final de semana aqui e na segunda de manhã viajo para o Rio, onde vamos começar a preparação para o Campeonato Mundial", explicou o camisa 1 da equipe verde-amarela.

Na última Liga Mundial, Bruninho caiu um pouco de rendimento e, nos últimos duelos, perdeu a posição para Marlon. Mesmo com a fase ruim, a confiança de Bernardinho - seu pai e treinador da seleção - não diminuiu e ele apareceu na lista dos convocados para o Mundial.

Malwee defenderá o título sul-americano em outubro - A Confederação Sul-americana de Vôlei divulgou nesta sexta-feira a relação dos clubes participantes da edição 2010 do Sul-americano - que será realizado entre os dias 23 e 30 de outubro e dará uma vaga no Mundial Interclubes.

Além da Cimed (atual campeã nacional e continental), Bolívar (Argentina), Linares (Chile), Deportivo Colón (Paraguai), Atlético Bohemios (Uruguai) e Wanka (Peru) buscarão a supremacia no continente.

Postar um comentário

0 Comentários