Publicidade

Header Ads

Casamento com Jaque influencia boa fase, acredita Murilo


Eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2010 e do torneio amistoso Hubert Jerzy Wagner, o ponteiro Murilo vive uma das melhores fases da carreira às vésperas de completar um ano de casamento com a atacante Jaqueline, da seleção feminina. Na visão do jogador, os acontecimentos estão diretamente relacionados. 

"A vida pessoal influencia diretamente na profissional e tenho certeza que o casamento ajudou bastante na minha carreira", comentou Murilo, que sacramentou a união com a pernambucana em 23 de outubro de 2009, após dez anos de namoro. "A gente está muito feliz de morar juntos e de poder viver sob o mesmo teto 24 horas", acrescentou. 

Murilo, 29, é apontado como sucessor de Giba, 34, que deixará a seleção após as Olimpíadas de Londres. Curiosamente, o capitão da seleção brasileira viveu situação semelhante à do colega: se casou em dezembro de 2003 com a também jogadora de vôlei Cristina Pirv e arrebentou no ano seguinte, sendo eleito o melhor atleta do vôlei masculino nas Olimpíadas de Atenas, onde o Brasil levou o ouro. 

"(O casamento) Ajuda bastante, pois você fica sereno. As duas esposas também são do mundo do voleibol, então ajuda mais ainda você ter essa convivência de alguém que está no esporte, pois ela te entende, sabe como é e isso ajuda muito. Com certeza o casamento te dá um algo a mais", declarou Giba. 

De olho nos Mundiais feminino e masculino, Murilo e Jaqueline têm passado pouco tempo juntos nas últimas semanas: enquanto ela está na Ásia desde o dia 9 de agosto, ele chegou da Polônia nesta terça e já se apresenta no Rio na noite desta quarta, para seguir os treinamentos. A jogadora volta ao país somente no início da próxima semana. 

Nada, entretanto, que seja um problema. "Apesar de a gente estar distante na seleção, sabemos que quando acabar voltamos para casa e continuamos a vida", afirmou Murilo, que se vê em boa fase desde 2009. "Mesmo sem eu ter recebido nenhum título indivídual, posso dizer que o ano passado foi praticamente como este está sendo", assegurou. 

Postar um comentário

0 Comentários